Marcio Caus

A Importância De Vídeo Para Seu Negócio

Vale a pena gravar vídeos para promover meu negócio, seja ele online ou um negócio tradicional?

Essa é uma pergunta muito comum entre as pessoas que gostariam de iniciar com o video marketing.

Dessa pergunta, surge um outra pergunta que é, o que devo falar em meus vídeos?

A dica é, qual problema que o seu futuro cliente tem e que você consegue resolver mesmo antes dele comprar o seu produto ou serviço?

Você vai ter que pensar nas dores do seu público alvo/avatar, persona. Somente dessa forma, você consegue gravar um vídeo de qualidade.

Um vídeo que vai agregar algum tipo de valor para essas pessoas.

A segunda dica é, pense em vídeos com se fossem soldados. Cada vídeo que você gravar, vai ser um soldado que vai estar em campo lutando para seu negócio crescer.

Como em qualquer guerra, quanto mais soldados tiver lutando para você, maior será a probabilidade de você vencer a batalha.

Esses vídeos que você disponibiliza para o seu público alvo vão agregar tanto valor para eles, que a probabilidade deles tornarem seu cliente é muito maior.

A grande sacada é, incluir uma chamada para ação em todos os seus vídeos. Seja redirecionando a pessoa para um site seu, um produto, ou até mesmo para saber mais informações sobre o seu serviço.

Esse post te ajudou? Deixe seu comentário abaixo compartilhando sua experiência!

Sinta-se à vontade em compartilhar esse post com pessoas que acredita que vão se beneficiar!

Marcio Caus

 

 

 

 

Marcio Caus – iPhone Video Markting

 

Sobre o autor | Website

Marcio Caus - Video marketer e autor do blog iPhone Video Marketing. Desde quando fiz a minha primeira venda on-line In 2012 através de um vídeo que gravei com o meu iPhone, percebi que as coisas mudaram.

Descubra as minhas 5 Dicas Exclusivas Para Transformar Seu iPhone Na Única Camera Que Você Precisa Ter. Grátis!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Gostei bastante na dica Marcio pois estou nessa de como conseguir atrair mais público para visualizarem meus vídeos e essa sacada de incluir uma chamada para ação é a que preciso por em prática.

    • Marcio Caus disse:

      Que bom que gostou Joaquim. É sempre importante criar uma recompensa ou um produto e redirecionar o seu público para ele. Muitas pessoas acredita que uma chamada para ação é somente pedir para as pessoas assinar o canal ou curtir o vídeo. Negócio online também é um negócio, e todo empreendimento precisa de capital. São poucas pessoas que vivem de curtidas e assinaturas!